REVISTA - BEM ESTAR

PorREVISTA – BEM ESTAR – 09/03/2023

Não é mais preciso sofrer com dietas restritivas e exercícios exaustivos…nem arriscar a sua saúde!

Eu sempre fui uma pessoa comilona. Desde criança, eu me lembro de adorar comer. E isso nunca mudou, ao contrário, só piorou com o tempo.

Cada vez que eu comia, eu me sentia momentaneamente feliz, mas depois vinha a culpa e a vergonha. Porém, mesmo assim, eu continuava a comer em excesso.

E assim, eu acabei me tornando obesa. Eu não conseguia mais me olhar no espelho, não conseguia mais me vestir como queria, não conseguia mais fazer coisas simples como subir escadas sem ficar ofegante.

Eu me sentia presa dentro do meu próprio corpo, e a cada dia que passava, a situação só piorava.

Você também se sente assim hoje?

Você se olha no espelho e não está satisfeita com o que vê? Já tentou diversas dietas e exercícios, mas nada parece funcionar?

Eu também já me senti assim…

Mas, um dia, eu decidi que não queria mais viver dessa forma.

Eu entendi, após muitos momentos difíceis, inclusive promovidas por pessoas que mais amei, que precisava fazer alguma coisa para mudar.

Digo mais, foi a melhor coisa da minha vida, porque ao resolver dar uma chance a mim mesma e testar um método, eu pude obter resultados e voltar a me amar, me tornando a minha melhor versão.

Tenho que adiantar algo, eu não vim aqui vender nada. Apenas quero contar a minha história e, quem sabe, inspirar pessoas a acreditarem que dá sim para mudar.

Que é possível emagrecer, sem abrir mão da saúde, sem viver na academia ou fazer restrições absurdas na dieta!

Eu testei algo em meu próprio corpo e vi a gordura derreter em minha frente em menos de 7 dias. Mas essa não foi uma jornada fácil.

Quer saber como eu consegui emagrecer? Continue lendo esse relato.

Você não precisa ser prisioneira da sua silhueta para sempre...

Prazer, me chamo Brenda Carvalho, tenho 34 anos e hoje posso dizer que sou solteira, após morar junto por alguns anos com alguém que eu acreditava ser o meu príncipe encantado.

Como disse no início, desde muito cedo, eu adorava comer e, isso, fez a minha relação com a comida e, consequentemente, com meu corpo, um tanto problemática.

O que eu não sabia é que essa questão com a autoestima ia acabar refletindo também nas minhas relações.

Apesar de ter uma compulsão alimentar, eu sempre fui uma pessoa feliz, comunicativa, engraçada. De fato, eu não tinha tanta autoconfiança com o meu corpo e autoimagem, mas acho que tentava compensar com o “cérebro” e o humor.

Nunca foi difícil para mim conseguir encantar um contatinho, mas ao longo do tempo, fui percebendo que essas relações não passavam do raso.

Sabe aquele cara bacana que você pensa em ter algo a mais? Em continuar? Apresentar para os amigos? Então…

Eles costumavam me dar perdidos…

Se falasse em assumir uma relação mais séria, sair em público, eles fugiam!

Por um período, eu sofri muito com isso, mas, finalmente, pelo menos até aquele momento, acabei encontrando um cara legal.

Nós no relacionamos por bastante tempo, ele conheceu alguns amigos, minha família e eu as dele e quando estávamos mais firmes, decidimos morar juntos.

Ele sempre me colocava para cima, costumo guardar, ainda hoje, agora de uma outra forma, uma frase que ele me disse uma vez, após eu desabafar certas insatisfações com o meu corpo. Ele me disse: “Brenda, você não precisa ser refém da sua silhueta pra sempre!”

Mal sabia eu o que isso, realmente, queria dizer… mas bola para frente.

Tudo parecia ir bem e eu imaginava estar vivendo, finalmente, uma história feliz, que eu sempre mereci.

Até que fomos conversar sobre casamento…

Nós estávamos em casa nesse dia, petiscando, bebendo uns drinks e à vontade para conversar sobre a nossa vida, sonhos, objetivos…

Até que disse para ele que um dos meus sonhos era casar de verdade, entrar na igreja, tudo nos conformes.

Para minha surpresa, ele me respondeu que achava que isso era um sonho bobo, já que morávamos juntos…

Eu, prontamente, rebati, dizendo que morar junto não significava estar casado, que, para mim, era muito importante reunir todos em uma cerimônia em que nós reafirmamos o nosso amor e compromisso socialmente ao mundo.

Ele passou a ser grosseiro…

Para ser sincera, eu ainda não estava entendendo muito bem o motivo, foi aí que ele disse uma das frases mais doloridas da minha vida:

“Você jamais ficaria bem em um vestido de noiva! Olha seu corpo como está? Eu não me sentiria bem, teria vergonha… você não acha que seria sensato pensar em emagrecer antes? Você não precisa ser refém da sua silhueta para sempre!”.

Eu tive um choque, aquele homem virou um monstro e eu não vi? Cadê aquele cara bacana?

Eu Precisava Deixar de Ser Refém de Mim Mesma!

Eu fiquei extremamente atônita com a situação. Tentei entender, me culpei, chorei, mas me reergui…

Terminei e entendi que sim, ele estava certo, mas não porque eu devia emagrecer por ele e sim porque eu deveria deixar de ser refém de mim mesma e aceitar coisas que eu não merecia e nem precisava passar…

Após alguns meses de terapia, entendi que aceitar migalhas, me relacionar com pessoas ruins, era culpa da minha sensação de inferioridade…

E que a inferioridade e baixa autoestima vinha do fato de eu não me sentir satisfeita com a minha silhueta, com o meu corpo!

A partir desse entendimento, busquei opções que me ajudassem a emagrecer, de início, tentei dietas malucas, exercícios absurdos e só me frustrei…

Achei que estava realmente presa, mas então, com a ajuda do meu terapeuta, conheci um suplemento, 100% natural, chamado Lipo Healthy, que me mudou absurdamente, de dentro para fora…

Recuperei minha autoestima, minha autoconfiança, minha sanidade, felicidade, energia!

Vi a gordura derreter na minha frente, em menos de 7 dias, e hoje tenho um corpo que qualquer homem adoraria mostrar por aí como um troféu… embora hoje eu não deixe qualquer um entrar em minha vida!

Hoje, estou aqui para falar com você que, de alguma forma, aceitou menos e ainda aceita, porque acha que não merece mais…

Que se sente mal com o seu corpo, que sente que é prisioneira dessa silhueta…

Quem dera eu ter descoberto Lipo Healthy antes, pois teria me poupado de muita coisa triste na vida e aproveitado muito mais…

Se você, assim como eu, deseja ser a melhor versão de si mesma, continue e conheça mais detalhes sobre esse suplemento que mudou a minha vida!

Afinal, o que é Lipo Healthy?

Lipo Healthy é um suplemento alimentar composto por ingredientes naturais que tem como objetivo auxiliar no processo de emagrecimento, aumentando o metabolismo e promovendo a queima de gordura. Ele também pode ajudar a reduzir a fome e a controlar a ansiedade, contribuindo para uma dieta saudável e equilibrada.

Benefícios de Lipo Healthy

  • Auxilia no emagrecimento;
  • Reduz a retenção de líquidos;
  • Acelera o metabolismo;
  • Diminui a sensação de fome;
  • Aumenta a queima de gordura;
  • Mantém a saúde em dia.

Onde Comprar Lipo Healthy?

Só Lipo Healthy oferece todos os benefícios e te permite ver a gordura derretendo em menos de 7 dias, por isso, o suplemento original só pode ser adquirido pelo seu site oficial. A entrega é feita para todo o Brasil e chega rapidinho em sua casa! Portanto, recuse imitações e não adquira o produto de outras plataformas, pois, certamente, estará comprando um suplemento falsificado e sem garantia.

Emagreça sem sacrifícios e sem prejudicar sua saúde. Clique no botão abaixo e garanta seu derretedor de gordura com XX% OFF!

Copyright © 2023 REVISTA – BEM ESTAR. Todos os direitos reservados